O Centro Escolar de Penedono teve o prazer de receber a escritora Maria Elisabete da Silva Bárbara

O Centro Escolar de Penedono teve o prazer de receber a escritora Maria Elisabete da Silva Bárbara

O Centro Escolar de Penedono teve o prazer de receber a escritora Maria Elisabete da Silva Bárbara, numa iniciativa promovida pelo Município, através da Equipa Multidisciplinar, no âmbito do projeto “Programas Intermunicipais de Promoção do Sucesso Escolar”, em articulação com o Agrupamento de Escolas, dirigida às crianças do Pré-Escolar e do 1.º Ciclo.
Ao longo da sua visita, a autora presenteou os alunos com as suas histórias, proporcionando momentos de encantamento, imaginação e descoberta. Com a sua forma cativante de comunicar, despertou nas crianças a curiosidade, a criatividade e o gosto pela leitura, transportando-as para o maravilhoso mundo dos livros.
Foi uma experiência enriquecedora, marcada pela alegria, pela interação e pela partilha de saberes, que certamente permanecerá na memória de todos os participantes.
Agradecemos à escritora a sua disponibilidade, simpatia e dedicação, bem como a todos aqueles que contribuíram para tornar este momento tão especial.
Anterior 𝐎 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜í𝐩𝐢𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐚𝐬-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚𝐬 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫ã𝐨

Copyright © 2022  Câmara Municipal de Penedono | Todos os direitos reservados.   Desenvolvido por